Skinbooster - Dr. Felipe Porto
Skinboosteré uma técnica que, por meio da harmonização orofacial, atua na reestruturação da derme e que pode ser utilizada nos lábios, rosto, colo, mãos, pescoço e braço

Muitos especialistas são unânimes em afirmar que um dos segredos da beleza é manter a pele sempre bem hidratada, o skinbooster garante uma pele mais jovem.

Por isso, cada vez mais, novos tratamentos surgem com a finalidade de oferecer alternativas eficientes. Você já ouviu falar do skinbooster? Essa é uma técnica que, por meio da harmonização orofacial, atua na reestruturação da derme e que pode ser utilizada nos lábios, rosto, colo, mãos, pescoço e braço.

Tratamento por meio do skinbooster ajuda a obter um resultado no trabalho de harmonização orofacial garante o cirurgião bucomaxilofacial Dr. Felipe Porto: “Manter a pele do rosto sempre hidratada é um dos segredos para obtermos um bom resultado. O skinbooster além de ser uma substância que ajuda na prevenção dos sinais da velhice, ele é um excelente coadjuvante no tratamento de harmonização e auxilia na obtenção de bons resultados”.

O tratamento é indicado tanto para homens como mulheres com qualquer tipo de pele, tanto as mais jovens quanto as mais maduras. O procedimento cuida das rugas do rosto, reduz olheiras e até marcas deixadas por acne, além de melhorar o aspecto de marcas provocadas pelo sol ao longo dos anos.

O skinbooster ajuda na hidratação, a substância mantém as moléculas de água em torno da pele e melhora a maciez, viço da pele, espessura, elasticidade e atua no estímulo da produção de colágeno.

Com o passar dos anos, à medida que vamos ficando mais velhos, a produção do ácido hialurônico é reduzida, ele é um componente natural do organismo que ajuda a preencher os espaços entre as células e auxilia no preenchimento, sustentação e hidratação.

A redução natural da produção do ácido hialurônico no organismo é responsável pelo aparecimento das linhas de expressão no rosto, inclusive de rugas. O skinbooster ajuda a fazer essa reposição, melhorando a hidratação da pele.

Redução de rugas - Dr. Felipe Porto
A redução natural da produção do ácido hialurônico no organismo é responsável pelo aparecimento das linhas de expressão no rosto, inclusive de rugas

Qual a diferença entre o skinbooster e o ácido hialurônico?

O skinbooster é uma versão sintética e mais diluída do ácido hialurônico produzido em laboratório, que tem a finalidade de garantir a hidratação da pele. O ácido hialurônico tradicional é mais concentrado e empregado para repor volume, os contornos e as formas da face. As aplicações mais indicadas nos tratamento de harmonização orofacial são no bigode chinês (sulco nasolabial), olheiras, lábios e maçãs do rosto, além de melhorar o desenho dos contornos da mandíbula.

Quais as principais aplicações do skinbooster?

  • Estimula a absorção de água e a formação de colágeno, promove a regeneração cutânea
  • Atua no processo preventivo do combate ao rejuvenescimento
  • Deixa a pele mais macia e jovem
  • Trata rugas finas e melhora olheiras e marcas de acne

Tratamento

Para obter um bom resultado, recomenda-se fazer três sessões de 30 minutos, do skinbooster, os resultados do tratamento duram em média 12 meses. Os primeiros resultados já podem ser observados uma semana após a primeira aplicação. A técnica do skinbooster pode ser utilizada junto com outras técnicas de tratamento orofacial.

Leia também:

Conheça o Clube do Botox – um clube de vantagens para você

Botox, ácido hialurônico e o lip lift ajudam no rejuvenescimento

Bigode chinês: tratamento melhora autoestima das mulheres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.